| 21/08/2008 00h50min
Depois de uma série de maus resultados dentro do Brasileirão, o Inter conseguiu uma grande vitória na partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O resultado de 4 a 1 ainda não é suficiente para deixar o colorado entre os líderes da competição, mas aumentou a auto-estima da equipe. Até D'Alessandro, que não é muito de dar entrevistas, disse que a equipe precisa mostrar força dentro de casa.
— Jogamos bem. A torcida e o grupo necessitavam desta vitória. Aqui no Beira-Rio temos que mostrar força. Temos que seguir assim, com muita luta — disse D'Alessandro, que teve nesta quarta-feira a melhor atuação desde que desembarcou em Porto Alegre.
O garoto Taison está ajudando o argentino a se ambientar no Brasil. O jogador formado nas categorias de base do Inter entrou no segundo tempo da partida e marcou o primeiro gol como profissional:
— Estava faltando o gol. Agora vamos mudar nossa situação na tabela. O D'Alessandro é
meu companheiro de quarto. Estou
tentando fazer com que ele fale mais português, já que eu não entendo direito o que ele fala. Estou ensinando ele a sambar e a dançar música brasileira — disse Taison.
Para Índio, o pensamento agora é na seqüência de vitórias.
— Isto é pelo nosso grupo. Estávamos buscando o resultado positivo. Agora é continuar trabalhando em busca de novas vitórias — disse o zagueiro, autor de dois gols nesta noite.
Taison completou a goleada aos 40 minutos do segundo tempo: seu primeiro gol como profissional no Inter
Foto:
Rádio Gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.